
Olha lá vem ele caminhando com os pés descalços
Ele acaba de descer e veio pra dançar
Tem tantos nomes
Tupã, Dieshuá ou algo assim
Mas pela sua cara ele parece que gosta de mim.
Tão longe, longe, longe a sua casa é aqui
Tão grande, grande, grande e cabe dentro de mim
Tem sempre uma razão pra tudo o que ele faz
Oxalá se é assim, assim será isso não te satisfaz.
Balança seus pés lá do alto, quero criar contigo
Balança seus pés lá do alto, me conta seus segredos.
Levo comigo o espelho da simplicidade
Unindo ,trocando,exalando e cantando
Pra o “Zé” lá do morro reconstruir a sua cidade
E encontrar o valor e a essência da sua identidade.
O sol me acorda eu quero novos pensamentos
Aprender a respeitar os diferentes dos que são iguais
Se eu sou do meu amado o meu amado é meu em você.
"Eu me lembro! É, eu me lembro!"
ResponderExcluirEu me lembro dessa música e da nossa conversa...
Se a Vanessa não teve vergonha de mostrar ao mundo "Aiaiaiaiai", pq a gente deveria ter?
=]