terça-feira, 11 de agosto de 2009

Plena luz do dia


Porque os homens são invasores da privacidade feminina?
Porque eles imaginam que tem este direito? Direito tal de entrar sem bater ou nem ao menos pedir licença?
Nem sempre nós mulheres damos abertura para este tipo de situação, mas então qual é raiz destas atitudes que o levam a pensar que podem?
Por acaso você já viu alguma mulher invadindo o espaço de um homem desconhecido?
Se a resposta for SIM, posso te garantir que foi em busca de proteção.
Até quando iremos ser devedoras? Se um dia numa cruz alguém que não tinha corpo de mulher, porém conhecia muito bem a alma feminina, teve a humildade de assumir o nosso compromisso.
Não são gritos e nem agressões físicas que mudam esta realidade.
Então eu me pergunto, e agora quem poderá nos defender? Não!Definitivamente não é o Chapolim Colorado!
Pode, deve e eu acredito que existam homens bons, além de meu Pai e meus irmãos de sangue!
Onde estão? Serão eles os nossos escudos? Qual religião pertence? Será que falam a minha língua?
Neste mundo teremos aflições! Já dizia o poeta; Porém mais tarde outro falou: Não se conforme com este mundo, mas busque transformá-lo!
Todos vêem os problemas, mas alguns buscam a solução. Talvez as transformações nem sempre tenham resultados bons como esperado, mas continuamos nos alimentando com crua esperança, sempre na tentativa de prezar nossa honra e moral como seres humanos, cidadãos, homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário