quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais doce que o doce de batata - doce.





Procurei algo para te descrever e encontrei a doçura,

A doçura da simplicidade , preto e branco ou azul talvez,

De um olhar castanho e sereno,

Tão doce ....

Por que desejar mais que o teu doce olhar ?

E o sorriso que entrelaça os seus lábios compondo uma suave harmonia

So  sweet ....

Quisera eu me alimentar de seus beijos e assim saciar o agora que existe !