Procurei algo para te descrever e encontrei a doçura,
A doçura da simplicidade , preto e branco ou azul talvez,
De um olhar castanho e sereno,
Tão doce ....
Por que desejar mais que o teu doce olhar ?
E o sorriso que entrelaça os seus lábios compondo uma suave harmonia
So sweet ....
Quisera eu me alimentar de seus beijos e assim saciar o agora que existe !

Nenhum comentário:
Postar um comentário