Eu queria acordar e ter você aqui, olhar sua cara inchada e cabelos arrepiados por ter atrasado para o café, apenas um abraço é suficiente para sentir que estamos conectados, trabalharíamos em inovações e reconstruiríamos algumas idéias frustrantes do nosso cotidiano, adoraríamos o criador, cozinharíamos juntos, eu cortando a cebola para que você observe minha lágrima enquanto cantarolamos algo, após o almoço ,sentamos na varanda e observamos os pássaros, as pessoas na calçada , sermos comidos por mosquitos , rir ou reclamarmos da vida, ou as duas coisas.Mas quando ao entardecer tomaríamos banho (separados ), cheiroso ,maquiada, te encontraria na hora do jantar com um beijinho de “welcome”, quem sabe eu pegaria seu prato e te serviria só pra te ver sorrir ,seria um bom momento com nossos amigos pra jogar conversa fora e rir até doer a barriga ou debater assuntos sérios como o racismo ou padrões de beleza feminina que modéstia parte me atrai muito , mas você poderia nos contar sobre seus poemas, suas filosofias ou algumas chatices sobre as finais da copa do Brasil . Lembraríamos juntos as historias de quando éramos crianças só para saber se fazíamos as mesmas coisas, seria muito engraçado. Eu gostaria de tocar e cantar com você canções de Beatles e Marisa Monte, e se acontecer crises de brega poderíamos relembrar Roberto Carlos com “Outra vez”.
Já é tarde e meus olhos ardem de sono, mas ainda deitada com minha cabeça em seu colo tão confortável, eu passaria a eternidade sentindo sua mão em meus cabelos, e com insistência entre minha alma e meu corpo eu deixaria você e iria para minha cama ainda só por enquanto, mas sim com a alegria de que passamos mais um dia normal juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário